Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Wanessa Camargo quebra silêncio após fim de casamento: “Limite ultrapassado”

Em meio a especulações de assinatura de divórcio, Wanessa Camargo quebra silêncio e abre o coração

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo quebra silêncio após fim de casamento - Instagram
Wanessa Camargo quebra silêncio após fim de casamento - Instagram

Trabalhando em um projeto ao lado do pai, o cantor Zezé di Camargo, a também cantora Wanessa Camargo se pronunciou nesta quinta-feira (19) sobre como está levando sua vida após anunciar sua separação de Marcus Buaiz, com quem foi casada por 17 anos.

Em entrevista a Lucas Pasin, colunista do UOL, ela comentou o assunto, mas tratou de deixar claro que prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes. “Estou bem”, disse ela. “Tenho uma carreira de 20 anos. Lá, quando eu comecei, o limite entre meu trabalho e minha vida pessoal foi ultrapassado. Isso me fez muito mal. Permitia isso, dava combustível”, revelou a artista.

“Com o tempo, entendi que eu devo para as pessoas aquilo que eu decido que devo. Tive que colocar limite, senão eu não conseguiria estar nessa carreira pública”, disse ela, que vive um momento de muitas especulações, incluindo já ter assinado ou não o divórcio.

“Quando vou falar da minha vida pessoal tem que ter um propósito. Se é algo muito particular, não vou entrar nesse jogo. É assim que consigo estar em paz. A paz está dentro da gente e não fora. Não posso controlar o externo, mas faço o meu melhor para ter a minha paz”, declarou.

Zezé di Camargo também comentou o assunto, sincero, ele diz apensas torcer para o bem de todos, incluindo os dois filhos do casal, José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de sete: “Quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não”, afirmou.

Siga a Contigo no Instagram!

PARCERIA

A cantora Wanessa Camargo lançou nesta quinta-feira (19) o primeiro clipe do projeto ao lado do pai, o sertanejo Zezé Di Camargo. Chamado “Daqui aos 20”, a canção une o sertanejo e o pop, estilos nos quais os dois fizeram carreira.

Criado durante o convívio familiar propiciado pela pandemia,  o projeto é um registro íntimo que dialoga com as raízes e essências musicais dos dois artistas.