Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CICLO!

Wanessa Camargo pressiona Zezé e proíbe sertanejo de falar sobre sua separação

Wanessa Camargo pressiona Zezé para conseguir sigilo sobre questões relacionada a sua separação e proíbe o pai de falar publicamente sobre o tema

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo proibiu Zezé de falar sobre sua separação com Marcus Buaiz na mídia - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo proibiu Zezé de falar sobre sua separação com Marcus Buaiz na mídia - Reprodução/Instagram

A separação de Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz continua dando o que falar nas redes sociais. Agora, por um fato curioso que acabou chamando a atenção: o silêncio de seus demais familiares sobre o assunto na mídia.

Isso porque, para quem não sabe, a família da sertaneja costuma ser sempre muito sincera e aberta na mídia sobre suas relações e vida pessoal. Desde a separação de Zezé a até mesmo ataques da ex de Luciano aos antigos familiares, eles sempre estiveram no foco dos holofotes por suas polêmicas.

Entretanto, de acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Wanessa resolveu fazer um sério pedido ao pai: que não comentasse nada sobre sua sepração. Até o momento a ordem vem sendo acatada, e ele está até mesmo disposto a lhe blindar de qualquer chateação sobre o assunto.

O jornalista explicou que a ideia central é preservar os herdeiros, João Francisco, de 7 anos, e José Marcus, de 10. A sertaneja ainda tem o trauma do caos que sua vida se tornou em 2012, com a separação de Zezé e Zilu. Sendo assim, ela espera que o mesmo não aconteça com seus filhos.

REPÓRTER DA GLOBO ESFAQUEADO RECEBE ALTA

Gabriel Luiz, repórter da Globo que foi esfaqueado na porta de sua casa em Brasilia, finalmente recebeu alta do hospital. O profissional ficou exatos 23 dias internado, e explicou sua atual situação enquanto agradecia o carinho dos seguidores nas redes sociais.

"Estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que a minha alta chegasse logo, e finalmente ela veio. Estou meio que sem reação ainda, de tudo o que está acontecendo. Foram dias difíceis, intensos, mas já passou", disse o jornalista.