Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Wanessa Camargo prepara canção inédita para o marido que chora ao receber surpresa: “Eu te amo muito”

Além da música, a cantora foi além e preparou clipe emocionante que reunia cenas românticas do casal

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo prepara canção inédita para o marido que chora ao receber surpresa: “Eu te amo muito” - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo prepara canção inédita para o marido que chora ao receber surpresa: “Eu te amo muito” - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo preparou uma surpresa emocionante, nada convencional, para declarar seu amor pelo marido, o Marcus Buiaz.

A cantora fez nada mais, nada menos, que uma canção de autoria própria para enaltecer o amado.

Além da música, o clipe foi um show à parte que reunia imagens desde o casamento dos pombinhos, até cenas de intimidade do casal que está junto há 14 anos.

No último domingo (25), nos Stories do Instagram, a artista compartilhou a reação do marido ao conferir o presente e, no feed, ela mostrou parte do vídeo com a sua mais nova canção.

Meu amigo, meu leão, meu amor! Está chegando o seu dia, e já estamos comemorando! Eu espero que essa música e esse clipe te pegue de surpresa. Eu cantei para você. Eu fiz para você. Através dele, as pessoas vão poder entrar um pouco no nosso mundo e ver o quão lindo e incrível você é para com a sua família! Eu te amo muito, e os nossos dias ao lado um do outro só estão começando!”, legendou Wanessa Camargo a publicação com trecho da música. 

UAU

A cantora Wanessa Camargo encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma série de cliques inéditos em sua nova mansão nesta sexta-feira (23). 

A estrela se mudou ao lado do marido e dos filhos para o Espírito Santo.

Nos cliques, ela aparece esbanjando jovialidade na área externa da casa que conta com uma piscina caprichada, um jardim encantador e muito verde.