Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Wanessa Camargo expõe intimidades no casamento com Marcus Buaiz: “O desejo muda”

Sincera, Wanessa Camargo expõe intimidades e comenta mudança na libido durante ex-casamento com Marcus Buaiz; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo expõe intimidades no casamento com Marcus Buaiz: “O desejo muda” - Reprodução / Instagram / TV Globo
Wanessa Camargo expõe intimidades no casamento com Marcus Buaiz: “O desejo muda” - Reprodução / Instagram / TV Globo

A cantora Wanessa Camargo costumava comentar suas intimidades com o ex-marido Marcos Buaiz antes mesmo do fim do relacionamento entre eles. Em um desabafo da estrela ao portal Extra no ano de 2016 - quando eles viviam uma turbulência no matrimônio - a herdeira de Zezé Di Camargo admitiu ter passado por uma mudança pessoal significativa, afetando também sua vida íntima.

"As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica", contou ao site na ocasião.

Sincera, a herdeira de Zezé Di Camargo ainda avaliou: "Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos em que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos".

Wanessa Camargo e Marcos Buaiz são papais de dois meninos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de sete. No começo do mês, o colunista Leo Dias afirmou que a cantora teria reencontrado o ex-namorado Dado Dolabella, o que agravou a crise no seu ex-casamento. Enquanto estava em Valparaíso, no interior de Goiás, com amigas, a famosa teria sido abordada por um maquiador para se encontrar com o ex e aceitado.

INESPERADO

Uma atitude dos amigos mais próximos da cantora Wanessa Camargo intrigou os fãs da filha de Zezé di Camargo. É que desde sua separação, eles misteriosamente tomaram outra atitude nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!