Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Wanessa Camargo exibe corpo de mocinha aos 39 anos de biquíni: “Que gata”

Cantora Wanessa Camargo deixou fãs de queixo caído ao exibir corpão invejável em raro clique de biquíni aos 39 anos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo exibe corpão sequinho aos 39 anos de biquíni: “Que gata” - Reprodução / Instagram
Wanessa Camargo exibe corpão sequinho aos 39 anos de biquíni: “Que gata” - Reprodução / Instagram

A cantora WanessaCamargo deixou seus seguidores boquiabertos nesta última terça-feira (18) ao publicar um clique daqueles de biquíni - no auge dos 39 anos, ela surpreendeu os fãs com seu físico sequinho.

Em seu perfil nas redes sociais,  a herdeira de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo posou pleníssima com seu biquíni preto enquanto aproveitava o banho de piscina. "Pensa num final de tarde gostoso", legendou a mamãe de João e José.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos ficaram impressionados no seu corpinho de mocinha e parabenizaram a musa pelo clique sem filtros. "Que maravilhosa! Corpão de boneca", falou uma, "Tá um arraso de linda! Aproveitem!", comentou outra fã.

No fim de dezembro, Wanessa Camargo compartilhou um clique raro ao lado do esposo, o empresário Marcus Buaiz, e os dois filhos. A família posou reunida durante o aniversário da cantora e a beleza dos pequenos chamou a atenção.

Confira!

MADRASTA GATA

Musa absoluta, a bela Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, revelou nesta quarta-feira (19) que passou por um perrengue ao sair para praticar exercícios. Ela saiu de saia e bicicleta para pedalar aos arredores da Fazenda É o Amor e surpreendeu os fãs com seu corpão malhado.