Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Wanessa Camargo dispensa sutiã e exibe corpão com vestido soltinho: "Deusa"

Aos 38 anos, Wanessa posou na mansão em que mora com a família e jovialidade rendeu elogios; veja

Redação Publicado em 30/11/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo dispensa sutiã e exibe corpão com vestido soltinho: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo dispensa sutiã e exibe corpão com vestido soltinho: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Poderosa aos 38 anos, a cantora Wanessa Camargo encantou os seguidores nesta terça-feira (30) ao aparecer com um look confortável mostrando a vista impressionante da mansão em que mora ao lado do marido, Marcus Buaiz, e dos filhos.

Ela apareceu com um vestido de um tecido bem soltinho e um decote generoso. A estrela que está brilhando no Show dos Famosos dispensou o sutiã e apostou no conforto.

"Como tá o nível de correria de vocês nesse fim de ano? Me contem aqui nos comentários! Porque o meu tá agitado viu, gente? Vamos aproveitar que logo chegam os feriados", disse ela na legenda da imagem.

Apesar da reflexão, foi a beleza e a jovialidade da filha de Zezé di Camargo quem roubou a cena. "Maravilhosa demais, já quero esse vestido", comentou a irmã Camilla Camargo"Que deusa nesse vestido, arrasou", comentou outro. 

PAPAI EM FORMA

Quem também mostrou que está em dia com a rotina fitness é o sertanejo Zezé Di Camargo. Aos 59 anos, o noivo de Graciele Lacerda virou assunto na web ao publicar um raro clique sem camisa. Todo fortão, ele deixou os fãs perplexos com seu ótimo físico.

Veja: