Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Trauma

Wanessa Camargo desabafa sobre receio de engravidar após aborto: "Muito medo"

Filha de Zezé di Camargo, Wanessa Camargo abriu o coração sobre trauma de gravidez interrompida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo desabafa sobre medo de engravidar após aborto - Reprodução/Netflix
Wanessa Camargo desabafa sobre medo de engravidar após aborto - Reprodução/Netflix

A cantora Wanessa Camargo abriu o coração sobre o medo de engravidar novamente após ter sofrido um aborto.

Na série É o Amor: Família Camargo, da Netflix, a filha de Zezé di Camargo contou sobre o trauma de ter perdido um bebê.

"Se eu soubesse que tinha passado por tudo isso, tinha escolhido esperar. Pra mim primeiro foi: 'Por que eu fiquei grávida pra passar por tudo isso?'", desabafa. O trauma desencadeou um momento de reflexão: "Pelo processo todo, de ter tudo anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco. E se tudo acabasse? Você teve o seu vô que morreu. Mas, você está vivendo plenamente ou tá empurrando as coisas com a barriga? Você está utilizando bem o tempo que tem? Cheguei à conclusão de que muita coisa eu não tô conseguindo ser eu, não tô usando meu tempo como eu deveria".

Embora o marido dela, Marcos Buaiz, revele a vontade de ter mais um filho, uma menina, ela é mais cautelosa: "É muito recente pra mim e estou com muito medo de passar por tudo isso de novo", desabafa. Ela perdeu um bebê no início de 2021, a terceira gravidez do casal, que já tem João Francisco e José Marcos.

RIVALIDADE COM SANDY

A cantora Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou um momento difícil de seu passado: o início de sua carreira. Em participação no É o Amor, documentário sobre a família Camargo que chegou à Netflix, ela relembra as comparações com Sandyque rolaram muito no início da carreira. 

"Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela", lamenta ela agora quase 20 anos depois.