Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Wanessa Camargo desabafa ao falar da rivalidade com Sandy: "Me machucava"

Pela primeira vez, Wanessa abriu o coração ao falar de sua relação com Sandy; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo desabafa ao falar da rivalidade com Sandy: "Me machucava" - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo desabafa ao falar da rivalidade com Sandy: "Me machucava" - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou um momento difícil de seu passado: o início de sua carreira. Em participação no É o Amor, documentário sobre a família Camargo que chegou à Netflix, ela relembra o início da carreira.

"Quando fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo. Tinha certeza que ia ser um sucesso, e a primeira música estourou. Eu aprendi fazendo, cometi muitos erros, foi muito rápido", afirmou ela.

Wanessa contou que a ajuda do pai foi fundamental, mas ela também se sentia muito pressionada. "Meu pai tinha esse poder de me colocar nos programas, mas eu não tinha essa qualidade técnica e, muitas das vezes, derrapava. Foi aí que surgiram: 'Wanessa não canta...'. Isso me afetava, me afetou mais do que eu podia imaginar", afirmou.

Em outro momento, ela relembra as comparações com Sandy que rolaram muito no início da carreira. 

"Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela", lamenta ela agora quase 20 anos depois. 

A filha de Zezé di Camargo conta que a rivalidade que foi criada a deixou insegura. "Aquilo tudo que estavam falando, eu também acreditava. 'Que ela (eu) não cantava... Que não era talentosa... Que só estava ali por ser filha de quem era.... Aquilo eu acreditava também, porque eu não acreditava em mim", afirmou emocionada.

ACEITAÇÃO

Em um dos episódios, Wanessa conversa com a mãe por mensagem de voz no dia do aniversário de Zilu Camargo. Após a troca de mensagens, ela disse que a presença da matriarca segue forte mesmo na casa do pai.  

"Aqueles bibelôs são dela, a decoração no quarto ainda é dela, ainda tem roupas dela lá. Não é que eu queira como era antes, mas é legar poder ter momentos como os que eu tô tendo, com meu pai. Lembra ele e ela", afirmou.

Wanessa também conta como decidiu estreitar os laços com Graciele Lacerda. "Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: “eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga”. Ela faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso", disse.