Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Wanessa Camargo comemora 13 anos ao lado do marido, Marcus Buaiz: ''Sorte minha''

Em momento raro, cantora compartilha clique ao lado do empresário e faz linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 19h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo celebra aniversário de casamento - Instagram
Wanessa Camargo celebra aniversário de casamento - Instagram

Wanessa Camargo mostrou todo o seu lado romântico nesta terça-feira (26) e fez uma homenagem pra lá de especial para seu marido, Marcus Buaiz, em comemoração aos 13 anos de união do casal.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique onde aparece agarradinha com o eleito e, com muita inspiração, declarou todo o amor que sente por ele, contando um pouco da experiência de viver ao seu lado há mais de uma década.

“Sempre tive um certo receio com o número 13, por conta das histórias fantásticas de sorte e azar ao redor do místico número. Mas todas essas histórias e todo esse receio não fazem sentido quando sinto dentro de mim: 13 anos casados, 13 anos aprendendo, 13 anos compartilhando, 13 anos de beijos, 13 anos de sorrisos, 13 anos de lágrimas, 13 anos de conversas íntimas e intensas, 13 anos de conquistas, 13 anos cedendo, 13 anos reivindicando (kkkk), 13 anos vivendo, 13 anos amando. Que tal 13 anos pra entender que 13 é um número de muita sorte? Que sorte a minha ter você Marcus! Parabéns pra nós”, escreveu ela.

O empresário, por sua vez, decidiu responder a declaração com outra declaração. No Instagram, ele dividiu com os fãs alguns cliques do casal, inclusive do dia do casamento, e falou de todo amor que sente pela filha do Zezé Di Camargo.

“Há 13 anos optamos por livre e espontânea vontade nos unir e formar uma família. E desde então estamos construindo uma vida de felicidade, parceria e amor. Tudo isso abençoados pelas dádivas JM e JF. Que Deus nos dê sabedoria, amor e união.... Juntos, minha princesa, somos imbatíveis. Se eu não puder fazer você a pessoas mais feliz, eu chego mais perto disso possível”, escreveu ele, usando as iniciais dos nomes dos filhos deles, José Marcus e João Francisco.

MAMÃE CORUJA:

Mãe de Wanessa, Zilu Godoi foi às redes sociais e surpreendeu ao compartilhar um clique bem antigo com a herdeira. A socialite resolveu homenagear os 20 anos de carreira da filha e aproveitou para relembrar um registro em que as duas aparecem bem mais jovens!

"Esse TBT é minha homenagem aos 20 anos de sucesso da minha princesa, Wanessa! É maravilhoso ver seu amor e dedicação em tudo que faz, e melhor ainda foi vivenciar tudo isso ao seu lado! Te amo incondicionalmente", escreveu ela no Instagram.

Veja: