Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desespero

Wanessa Camargo choca ao relembrar sequestro do tio: "Primeiro alvo seria eu"

Na série documental 'É o Amor', da Netflix, Wanessa Camargo falou com pesar da época que Welington Camargo foi sequestrado

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo choca ao relembrar sequestro do tio: "Primeiro alvo seria eu" - Reprodução/Netflix/Instagram
Wanessa Camargo choca ao relembrar sequestro do tio: "Primeiro alvo seria eu" - Reprodução/Netflix/Instagram

A cantora Wanessa Camargo falou com pesar sobre o sequestro que durou 94 dias de seu tio, Welington Camargo, em 1998. O depoimento foi feito na série documental da família, É o Amor, lançada pela Netflix. 

Segundo a filha de Zezé Di Camargo, ela era o primeiro alvo dos sequestradores, porém seus horários eram muito difíceis de ser espionados, fazendo com que os criminosos optassem pelo irmão da dupla sertaneja. 

"O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a 'sorte' minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no Gugu, e foram atrás dele", contou. 

Quando o crime foi feito, Wanessa se mudou para os Estados Unidos ao lado da mãe, Zilu Godoi, e dos irmãos, Camilla Camargo e Igor Godoi. Sobre a mudança, a ex-mulher de Zezé disse que fez tudo às pressas para fugir do Brasil quanto antes. 

"O Zezé berrava: 'Tira os meus filhos do Brasil'. Eu vim pra Miami e em uma semana eu comprei casa, arrumei escola, peguei o visto, voltei, peguei eles e trouxe pra cá. Foi um choque total. No aeroporto, meu filho chorava e falava: 'Não quero deixar o papai'... Fomos expulsos do Brasil. Tivemos que deixar nossa casa, nossos animais de estimação, família, amigos, pra viver num país diferente por falta de segurança. A Wanessa passou mal e Camilla veio em choque, chorando", relembrou a socialite. 

EITA

A cantora Wanessa Camargodeu uma opinião sincera sobre o pai, o cantor sertanejo Zezé di Camargo no momento mais intenso de É o Amor, seriado sobre a família Camargo da Netflix. Nele, a estrela reflete sobre o momento em que percebeu que o casamento dos pais chegou ao fim.