Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Wanessa Camargo celebra aniversário de 38 anos com festa luxuosa

Cumprindo isolamento social, cantora mostra detalhes da comemoração feita em casa

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 16h34 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo celebra 38 anos - Instagram
Wanessa Camargo celebra 38 anos - Instagram

Wanessa Camargo é só alegria. É que a musa está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira, 28, e decidiu dividir com seus seguidores alguns detalhes da celebração.

Nas redes sociais ela compartilhou alguns cliques da ornamentação. Celebrando 38 anos de vida, ela surgiu com um vestido branco com rendas ao lado de um bolo de três andares.

“3.8! Obrigada por todas as mensagens de carinho, todos vocês fazem parte de alguma forma da minha vida, e eu não poderia estar mais grata por esse novo caminho que se inicia!”, iniciou ela.

“Obrigada por preparar minha festa com tanto carinho e do jeito que eu gosto, @eduardabuaiz e @marcusbuaiz! Eu amo vocês. E aos nossos parceiros divinos. Obrigada por fazer parte desse momento tão especial!! Que venha a festa!!!”,finalizou a filha de Zezé Di Camargo.

DESPEDIDA:

No final de novembro, o avô de Wanessa, seu Francisco, faleceu deixando saudades nos familiares. Nas redes sociais, a musa fez questão de prestar uma linda homenagem.

"É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro - por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos", narrou.