Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABENIZOU!

Wanessa abre o coração e faz textão emocionante sobre a mãe, Zilu: "Minha vida"

Wanessa abre o coração nas redes sociais em textão emocionante para parabenizar a mãe, Zilu Godói, por mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo parabenizou Zilu Godói por mais um ano de vida - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo parabenizou Zilu Godói por mais um ano de vida - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (09), Wanessa Camargo usou suas redes sociais para parabenizar a mãe, Zilu Godói, que está completando 64 anos. Para a data, a artista usou uma foto antiga das duas e fez um textão emocionante para expor o que sente pela progenitora.

"Dia de comemorar o dia de uma das pessoas mais importantes da minha vida! Feliz aniversário, mãezinha! Que Deus te abençoe sempre com muita saúde, paz e amor. Te amo muito! Feliz aniversário!", escreveu a cantora.

Nos comentários, Zilu fez questão de agradecer o carinho da filha que não vê há meses. Para quem não sabe, a socialite reside nos Estados Unidos desde o inicio da pandemia da covid-19. "Também te amo muito minha princesa!", respondeu ela.

Mais cedo, Camilla Camargo também comentou a data especial de sua mãe. “Parabéns, Zilu Godoi! Te amar é pouco. Você é minha referência, meu porto seguro, meu colo, meu alicerce, minha musa, minha rainha e a que me inspira todos os dias. Obrigada por tanto, sempre. Sua vida é um presente, um privilégio, uma bênção de Deus. Brindo todos os dias pela sua existência e só peço a Deus pelo Seu sorriso. Te amo demais… Feliz aniversário”, desejou.

RODRIGO MUSSI DESCARTA ENTRAR EM A FAZENDA 14

O ex-BBB Rodrigo Mussi resolveu se pronunciar após ser noticiado que a Record TV estaria o priorizando para um possível convite para A Fazenda 14. Em declaração à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o influenciador afirmou que está completamente focado na sua reabilitação.

"Vi que estão publicando o meu nome como um dos mais desejados pela produção da Fazenda, mas isso ainda nem passou pela minha cabeça. Hoje, de verdade, estou pensando integralmente na minha recuperação total", disse ele.