Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Walter Casagrande expõe rivalidade com Tiago Leifert: "Ideias diferentes"

Sincerão, Walter Casagrande expõe rivalidade e justifica inimizade com Tiago Leifert, seu ex-colega de emissora

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 09h41

Walter Casagrande expõe rivalidade com Tiago Leifert: "Ideias diferentes" - Reprodução/Band/Instagram
Walter Casagrande expõe rivalidade com Tiago Leifert: "Ideias diferentes" - Reprodução/Band/Instagram

Na última terça-feira (19), o comentarista esportivo Walter Casagrande abriu o jogo e expôs publicamente que não tem uma boa relação com o apresentador Tiago Leifert.

Tudo aconteceu durante uma participação no Melhor da Tarde, na Band. Na ocasião, ele participava de um quadro em que precisava escolher famosos para o seu time - sendo assim, o veterano deixou o ex-comandante do Big Brother Brasil de fora.

"Não temos um relacionamento legal por ideias diferentes", disparou ele ao justificar à apresentadora Catia Fonseca. Que climão!

Em seu grupo escolhido, estava Galvão Bueno, Neto, Caio Ribeiro, Neymar, Ronaldo, Sócrates, Arnaldo César Coelho, Renato Gaúcho e Tite.

Outro nome que Walter Casagrande deixou de fora foi Robinho, mas o comentarista preferiu não justificar o motivo. Vale lembrar que o jogador de futebol foi condenado por estupro na Itália.

GRAVE ACIDENTE

Após o fim de seu contrato com a Globo, Walter Casagrande vem participando de diversos programas de TV em emissoras concorrentes. Nesta terça-feira (19) foi a vez do Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca na Band, receber o ex-comentarista para comentar sobre sua vida e carreira.

Durante o bate-papo o veterano deu detalhes da época em que era dependente químico. Já curado do vício, ele relembrou um acidente automobilístico que sofreu em 2007 após um surto que teve ao usar entorpecentes. “Tive surtos psicóticos com demônios bíblicos”, iniciou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.