Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Walcyr Carrasco se questiona sobre personagem Josiane: ''De onde eu tirei?''

Após final inusitado de personagem de Agatha Moreira, autor se diverte na web

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco se questiona sobre personagem Josiane - Instagram
Walcyr Carrasco se questiona sobre personagem Josiane - Instagram

Parece que não é apenas os telespectadores que estão em dúvidas sobre a inspiração de Walcyr Carrasco para a construção da personagem Josiane, interpretada por Agatha Moreira em A Dona do Pedaço.

Após ter tido um final que surpreendeu bastante, com direito a efeito de demonização na última cena, o próprio autor está questionado de onde surgiu a personagem.

“De onde foi que eu tirei a Josiane?”, escreveu ele na legenda da foto compartilhada neste sábado (23) onde ele marcou os principais atores do folhetim, que encerrou na noite de ontem.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a publicação e o ator Pedro Carvalho, que deu vida ao português Abel, deixou um comentário com vários emojis de risada.

E teve gente que deu palpite e respondeu a pergunta do autor: “Do inferno”, disse um dos internautas.

GRATIDÃO:

Os agradecimentos para Walcyr Carrasco não terminam. Após nomes como Monique Alfradique e Paolla Oliveira terem agradecido a oportunidade de estarem em A Dona do Pedaço, foi a vez de Duda Nagle demonstrar sua gratidão.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (22) o marido de Sabrina Sato compartilhou um clique ao lado do autor e, com um longo texto, agradeceu pelo personagem Paixão.

Veja: