Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Walcyr Carrasco não esconde emoção ao receber a primeira dose da vacina contra Covid-19: “Chegou minha vez”

Ele recebeu a dose do imunizante nesta sexta-feira (26) e comemorou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco não esconde emoção ao receber a primeira dose da vacina contra Covid-19: “Chegou minha vez” - Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco não esconde emoção ao receber a primeira dose da vacina contra Covid-19: “Chegou minha vez” - Reprodução/Instagram

Hoje foi, com certeza, um dia emocionante a Walcyr Carrasco!

Isso porque, nesta sexta-feira (26), o escritor recebeu a primeira dose da vacina contra o novo vírus da Covid-19 que já matou mais de 300 mil brasileiros.

Em seu perfil no Instagram, Walcyr publicou o momento exato em que recebeu o imunizante dentro do carro.

Chegou minha vez!!! Viva o SUS!”, celebrou ele na legenda do post.

EVOLUINDO

Na noite da última quinta-feira (25), Orlando Morais, marido da atriz Gloria Pires, atualizou os internautas sobre o seu quadro de saúde, após publicar seu boletim médico nas redes sociais.

As notícias são boas! Apesar de permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital DF Star, em Brasília, o cantor está evoluindo positivamente ao tratamento contra o vírus, segundo o que foi divulgado pelos médicos.

O paciente Orlando de Morais Filho está internado desde o dia 23/03/2021 com Covid-19, evoluindo de maneira satisfatória. No momento, encontra-se em leito de Terapia Intensiva especializado para o tratamento da Covid-19, orientado em respiração espontânea com suporte de oxigênio e estável hemodinamicamente”, diz o boletim divulgado.