Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Walcyr Carrasco leva chamada de Nicole Bahls após criticar famosos que fazem permuta: ''Eu faço e amo''

Digital influencer diz que muitas vezes a prática pode estar associada à tentativa de ajudar outras pessoas

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco leva chamada de Nicole Balhs após criticar famosos que fazem permuta - Instagram
Walcyr Carrasco leva chamada de Nicole Balhs após criticar famosos que fazem permuta - Instagram

Nesta quinta-feira (24), Nicole Bahls rebateu uma fala de Walcyr Carrasco e desaprovou a atitude do autor, que fez uma publicação nas redes sociais sobre a famosa permuta.

O autor criticou os famosos que adotam a prática de trocar publicações em suas redes sociais, e acabou levando uma chamada da influenciadora, que explicou um dos contextos para essa prática acontecer.

“Tem famoso que troca post por um prato de arroz com ovo. Bem-vindo ao maravilhoso universo das permutas”, diz a publicação de Walcyr.

 “Às vezes não é pelo simples arroz com ovo, que é uma delícia, mas sim pra ajudar amigos comerciantes donos de restaurantes que estão passando por dificuldades”, iniciou ela.

A musa disse ainda que costuma fazer esse tipo de trabalho com muita dedicação: “Eu faço às vezes com maior carinho e amo. Tem muitos empresários donos de restaurantes precisando de ajuda”, disparou.

PERRENGUE?

Recentemente, a influenciadora  teve muita sorte. Isso porque a gata acabou ficando presa entre os galhos de um pé de mexerica e não suportou a ideia de estar arruinando a roupa. 

Em seu sítio, ela decidiu colher um pouco da fruta e a ideia terminou com ela entrelaçada na árvore, sem saber o que fazer. Para sair, a musa precisou da ajuda de seu amigo Jader Ribeiro.

Veja: