Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Walcyr Carrasco fala sobre reprise do último capítulo de 'Êta Mundo Bom': "Coração cheio de saudades"

A web embarcou na emoção: "Grande obra"

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco e cenas de 'Êta Mundo Bom' - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Walcyr Carrasco e cenas de 'Êta Mundo Bom' - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Vai deixar saudades! Nesta sexta-feira (11), Walcyr Carrasco falou sobre a reprise do último capítulo da novela Êta Mundo Bom e encantou a web.

"Último capitulo do “Vale a Pena Ver de Novo”! E já fico com o coração cheio de saudades. Obrigado por embarcarem nessa história comigo num momento tão difícil que vivemos", disse o escritor.

No post, ele reuniu diversos cliques da novela, que conta com grande elenco, do qual fazem parte os atores Sergio Guizé, Flávia Alessandra e Camila Queiroz, dentre outros.

Carrasco ainda disse: "Lembrem-se: 'Tudo o que acontece de ruim na vida da gente, é pra melhorar'. Até breve, amigos!".

A web embarcou na emoção: "Grande obra", disse um internauta. "Muitas lições de vida também você conseguiu passar pra gente!", comentou outra fã. "Novela linda, detalhista com o cenário e figurino,leve e muito gostosa de assistir", disse outro seguidor.

FLÁVIA ALESSANDRA

Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa Além da Conta, Flávia Alessandra e Otaviano Costa abriram o jogo e falaram abertamente sobre como está sendo a vida sexual durante a quarentena.

O casal revelou que passou um tempo no início da pandemia sem conseguir ter momentos a dois, por conta das filhas, mas recentemente voltaram a achar oportunidades para se curtir.

"No início reduziu muito porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo. Aí acabou", disseram eles.

Veja: