Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Walcyr Carrasco admite que matou Marina Ruy Barbosa em novela após decepção: "Fiquei chateado"

O autor garante que voltaria a trabalhar de novo com a atriz, porém, precisa de uma conversa antes

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco admite decepção com Marina Ruy Barbosa: "Chateado" - Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco admite decepção com Marina Ruy Barbosa: "Chateado" - Reprodução/Instagram

Walcyr Carrasco é um dos maiores autores de novelas do Brasil e coleciona sucessos. No entanto, nem sempre a relação com os atores é a melhor possível. Em entrevista concedida à Caras, o autor relembrou de uma polêmica com Marina Ruy Barbosa, ocorrida em 2013.

Na ocasião, a atriz interpretava a personagem Nicole, protagonista da novela "Amor à Vida". Segundo Walcyr, o combinado era que a ruiva cortasse os cabelos por interpretar uma moça diagnosticada com câncer, porém, Marina desistiu da mudança no meio da trama. 

“Quando ela aceitou o papel, ela tinha combinado que cortaria o cabelo. Tinha combinado verbalmente que cortaria quando aceitou o papel. Ela foi fazer o papel e a história [do corte] foi chegando. Ela não avisou com tanta antecedência que não ia cortar. Se ela tivesse, a certa altura, avisado com muita antecedência, eu teria sabido orientar a história para outro lugar”, explicou. 

O autor contou que a ruiva não avisou com antecedência e ele foi obrigado a mudar o roteiro de última hora, assim a personagem morreu como uma "vingança". 

"Se tivessem me preparado um mês antes, existe um time de peruca americana, que é uma peruca que parece que a pessoa está sem cabelo. Então, teria dado para encomendar esse material", disse. "Foram cinco dias e eu tinha que mudar toda a história". 

Para não prejudicar muito a relação com a atriz, Walcyr fez questão de elogias suas qualidades. “Fiquei chateado, mas isso não quer dizer que não considero a Marina uma boa atriz, além de muito bonita. E não quer dizer que não trabalharia com ela de novo, desde que as coisas fossem todas conversadas antes. A Marina tem feito papéis que funcionam muito bem no ar”, completou.