Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Vou responder a verdade", diz noiva sobre ser bancada por Zezé di Camargo

Questionada pelos fãs, Graciele Lacerda se pronunciou sobre boatos de que é sustentada por Zezé di Camargo

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Vou responder a verdade", diz noiva ao ser questionada se é bancada por Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
"Vou responder a verdade", diz noiva ao ser questionada se é bancada por Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

A modelo Graciele Lacerda desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (11) e negou que é bancada pelo noivo, o cantor Zezé di Camargo.

Após a revelação, seguidores duvidaram da afirmação da jornalista. Ela então voltou ao seu perfil para desabafar e dizer que nunca mentiu para os fãs.

"Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso. Jamais virei aqui mentir sobre algo. Prefiro omitir. Quando eu abro caixinha, vocês me perguntam muitas coisas sobre pessoas próximas. Prefiro não responder porque senão vou falar a verdade, talvez vá virar polêmica e vão falar que estou querendo biscoito. Até nisso a gente tem que ter cuidado nas redes sociais", afirmou.

Com firmeza, a musa contou que não teria problema nenhum em confessar caso ele fosse o responsável por suas despesas. Ela reiterou que já conquistou sua independência financeira.

"Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidãoeterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje. Mas eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais. É gostoso ter sua independência com seu trabalho, e Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz".

QUANTO LUXO

A influenciadora Graciele Lacerda mostrou nas redes sociais nesta terça-feira (09) o seu quarto super luxuoso. A noiva de Zezé Di Camargoestá se mudando com o amado para um novo local e ela já está mostrando todos os detalhes.