Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REATADOS

Voltaram! Rubens Barrichello se reconcilia com Paloma Tocci após quatro meses: "Amo você"

Piloto confirmou que reatou o namoro com a jornalista ao publicar uma breve declaração amorosa

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram! Rubens Barrichello se reconcilia com Paloma Tocci após quatro meses: "Amo você" - Reprodução/Instagram
Voltaram! Rubens Barrichello se reconcilia com Paloma Tocci após quatro meses: "Amo você" - Reprodução/Instagram

O piloto automobilístico Rubens Barrichello confirmou aos seus seguidores nesta quinta-feira (28) que reatou seu namoro com a jornalista Paloma Tocci

Os pombinhos haviam terminado o romance em julho desse ano. A comunicadora da Band confirmou a separação após os fãs perceberem que os famosos não estavam mais se seguindo e muito menos aparecendo juntos na web. 

Agora, quatro meses após o término, Rubinho publicou duas fotos do passado ao lado da amada e fez questão de se declarar para anunciar o retorno do namoro. Nos cliques, eles aparecem coladinhos e até mesmo trocando um beijo no autódromo Velocitta. 

"Amo muito você", legendou ele, apaixonado. 

Nos comentários, os seguidores ficaram animados com a notícia e desejaram felicidades ao casal. "Que o amor prevaleça", escreveu um. "Rubinho sempre perfeito nas retomadas", brincou outro.

VISTA BOA

Participante do Big Brother Brasil 21, Caio Afiune tem aproveitando as oportunidades após sua eliminação do reality e recentemente ele viveu um dia de fã ao lado de Rubens Barrichello.

Nas redes sociais, o ex-brother compartilhou cliques ao lado do ex-piloto da Fórmula 1 durante um almoço, que aconteceu na casa de Barrichello, e não escondeu a alegria que estava sentindo com o momento.

Veja: