Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Voltaram? Kevinho quebra o silêncio e se pronuncia sobre suposto término conturbado: "Demos um tempo"

O funkeiro resolveu acabar de vez com os rumores sobre a separação do casal

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 08h34 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram? Kevinho quebra o silêncio e se pronuncia sobre suposto término conturbado: "Demos um tempo" - Reprodução/Instagram
Voltaram? Kevinho quebra o silêncio e se pronuncia sobre suposto término conturbado: "Demos um tempo" - Reprodução/Instagram

O funkeiro Kevinho resolveu acabar de vez com os rumores sobre o fim de seu relacionamento com a influenciadora Gabriela Versiani e, nesta quinta-feira (08), se pronunciou pela primeira vez. 

Durante uma live com Zé Felipe e Virginia Fonseca, o artista afirmou que o casal segue juntos, no entanto, decidiram dar um "tempo".

"Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo assim", iniciou. "A pandemia, né, meus amigos. A gente não terminou. Posso falar pra vocês que estamos juntos. Sobrevivemos à pandemia", continuou ele.

Recentemente, a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, afirmou que o relacionamento havia, sim, chego ao fim e que não teria sido amigável.

Vale lembrar que Kevinho e Gabriela assumiram o romance publicamente em janeiro de 2020.

FIM DO RELACIONAMENTO

Após terminar um namoro em meio a uma polêmica, Jojo Todynho soltou os cachorros nos Stories e mostrou que continua cheia de personalidade.

"A mamãe aqui ganhou um milhão e meio pra mim", disparou. "Mamãe aqui não banca homem não, amor. Aqui é garganta boa e sentada diferente".