Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTOS?

Voltaram? Ex de Lucas Lucco quebra o silêncio sobre reconciliação: "Sempre unidos"

Ex de Lucas Lucco quebra o silêncio e revela atual situação do casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram? Ex de Lucas Lucco quebra o silêncio sobre reconciliação: "Sempre unidos" - Reprodução/Instagram
Voltaram? Ex de Lucas Lucco quebra o silêncio sobre reconciliação: "Sempre unidos" - Reprodução/Instagram

A ex-esposa de Lucas Lucco, a modelo Lorena Carvalho se pronunciou recentemente sobre uma possível reconciliação entre o casal, que terminou o casamento em meados de março deste ano. 

Em seu Instagram, nesta terça-feira (26), a loira tratou de dizer que seu relacionamento com o cantor não voltou. Eles seguem separados, mas constantemente se encontram já que possuem um filho juntos, o pequeno Luca. 

Esses encontros repetidos fizeram alguns seguidores suspeitaram de uma possível reconciliação, mas as expectativas foram quebradas pela modelo. 

“Eu e o Lucas não estamos mais juntos como casal, porém sempre unidos pelo amor maior que é nosso filho! Não, não quero e não vou entrar em detalhes sobre esse assunto, espero que entendam”, escreveu ela. 

Recentemente, Lucas Lucco e Lorena Carvalho se encontraram para celebrar 1 aninho do filho. O artista e a ex-mulher posaram juntos durante o aniversário e não fizeram questão de esconder, dando a entender que o término entre os dois foi amigável.

Lorena Carvalho sobre possível retorno com Lucas Lucco

DESABAFO

A modelo Lorena Carvalho está se recompondo após o fim do seu casamento com Lucas Lucco, que chegou ao fim no último mês de março.

Em seu perfil nas redes sociais, ela abriu uma caixinha de perguntas. "Não some, sentimos sua falta", disse um seguidor, ao notar que ela tinha passado um tempo afastada da internet.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.