Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Voltando às atividades, Alexandre Correa leva filho à escola e comemora retorno do ensino presencial: "Fé no futuro"

Marido de Ana Hickmann deixou Alexandre Jr. no colégio e se declarou ao herdeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 13h52

Voltando às atividades, Alexandre Correa leva filho à escola após um ano e meio de ensino remoto: "Fé no futuro" - Reprodução/Instagram
Voltando às atividades, Alexandre Correa leva filho à escola após um ano e meio de ensino remoto: "Fé no futuro" - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa está se adaptando à volta das atividades após meses conturbados de pandemia. 

Nesta sexta-feira (6), o marido de Ana Hickmann comemorou a volta do ensino presencial e contou que é a primeira vez que leva o filho, Alexandre Jr., à escola desde quando o isolamento começou. 

Ele publicou uma selfie adorável com o pequeno e se derreteu na legenda.

"Hoje é um dia muito especial, estou levando o meu filho para a escola pela primeira vez depois que tudo começou. Vou adaptar a minha rotina de trabalho para fazer isso mais vezes agora que as aulas retornaram. Tenho fé no futuro e esperança de dias melhores! E, Alêzinho, voe — voe muito alto. Te amo, meu filho!"

SINCERONA

Ana Hickmann e Alexandre Correa revelaram que o casamento de 25 anos não é apenas feito de flores. 

Nesta quinta-feira (5), o casal surgiu juntinho nas redes sociais para responder perguntas dos fãs e se depararam com uma questão sobre o relacionamento. "Já passou por crise intensa no casamento? Se sim, como conseguiram sair?", perguntou um seguidor.