Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / RELEMBRE

Você sabia? Luis Gustavo já viveu casamento relâmpago com Mila Moreira após união 'clandestina'

Como o divórcio não era permitido na época, os dois precisavam oficializar a união em outro país

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 11h40

Você sabia? Luis Gustavo já viveu casamento relâmpago com Mila Moreira após união 'clandestina' - Reprodução/Instagram
Você sabia? Luis Gustavo já viveu casamento relâmpago com Mila Moreira após união 'clandestina' - Reprodução/Instagram

A ex-modelo e atriz Mila Moreira já foi casada com o ator Luis Gustavo, que faleceu neste domingo (19) aos 87 anos após uma batalha contra um câncer no intestino.

A história foi revelada pela própria atriz em uma entrevista em 2018. O casamento foi secreto e fora do Brasil porque na época não era possível realizar oficialmente o divórcio.

"Eu casei na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. Ele era desquitado e não tinha divórcio. A gente casou lá", revelou ela em uma conversa com a jornalista Leda Nagle.

A união durou pouco e os dois acabaram terminando o casamento em 1973, dois anos após a cerimônia

Na mesma entrevista, a atriz também lembrou a fama de casamenteira "Eu casei só uma vez no papel [...] com um engenheiro, foi o único casamento de verdade que eu tive", afirmou. "Nunca tive filhos, sempre trabalhei, meus casamentos acabavam quando acabava a paixão. Essa história de que eu casei muito, não é verdade", brincou.

Além de Mila Moreira, o ator também foi casado com Desirée Vignolli e com Cris Botelho, sua companheira até os últimos dias.

A DESPEDIDA

Sobrinho de Luís Gustavo, o ator Cássio Gabus Mendescontou detalhes sobre a partida do tio. Em entrevista ao jornal 'O Globo', ele disse que foi uma "passagem tranquila".

"Ele tinha um câncer de intestino já há uns três anos. Estava bem difícil. No último mês, ele ficou um tempo no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa. A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco. E dormiu. Claro, estava medicado, tudo direitinho", relatou o ator.