Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DEFENDEU

Vocalista do Molejo rebate acusações de assédio de Solange Gomes: “Infundado”

Após declaração polêmica de Solange Gomes, vocalista do Molejo, Anderson Leandro diz que tomará ‘medidas cabíveis’

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 23h00

Vocalista do Molejo rebate acusações de assédio de Solange Gomes - Instagram/YouTube
Vocalista do Molejo rebate acusações de assédio de Solange Gomes - Instagram/YouTube

O cantor Anderson Leandro, vocalista do grupo Molejo, decidiu se pronunciar nesta quinta-feira (26), após a ex-modelo Solange Gomes relatar que sofreu um assédio por parte dele, na época em que ela ainda trabalhava na Banheira do Gugu, há cerca de 20 anos.

Em nota enviada ao portal Metrópoles, o cantor negou as acusações e disse ainda que elas são infundadas. Através de seu advogado, ele garantiu que, se for necessário, irá tomar as medidas cabíveis perante a justiça.

“As acusações são infundadas, oportunidade em que serão melhor analisadas pela equipe de advogados e, em tempo oportuno, serão tomadas as medidas jurídicas cabíveis ao caso em face da acusadora, se necessário”, informou ele, no comunicado assinado pelo advogado Eduardo Mello.

Tudo começou quando a ex-modelo Solange Gomes resolveu abrir o coração e revelou ter sido assediada pelo cantor. Segundo informou a ex-A Fazenda, na ocasião, ele chegou a enfiar a mão por dentro de seu biquíni enquanto estavam na banheira.

"Antigamente, as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico", disparou ela em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

COMO ASSIM?

Sempre sem filtros, a modelo Solange Gomes deu detalhes sobre um momento quente que viveu ao lado dos irmãos Marcio Garcia e Marcello Machado. Ela conta que viveu uma noite tórrida com os dois.

O caso aconteceu nos anos 90, quando eles ainda nem eram tão conhecidos do grande público. 

"Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um 'open house' na casa dele (do Marcio). Eu fui, e cheguei lá, o Márcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Márcio", contou ela também ao podcast Papagaio Falante.

Siga a Contigo! no Instagram!