Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO DE JUSTIÇA

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo tem indenização negada pela Justiça após acusação de estupro

Cantor havia entrado com um pedido de indenização por danos morais e materiais; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo tem indenização negada pela Justiça após acusação de estupro - Reprodução/Instagram
Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo tem indenização negada pela Justiça após acusação de estupro - Reprodução/Instagram

Anderson Leonardo, do grupo de pagode Molejo, entrou com um pedido de indenização por danos morais e materiais após ser acusado de suposto estupro por um jovem. Nesta segunda-feira (28), a Justiça do Rio de Janeiro negou a solicitação. 

O artista havia requerido que o processo ocorresse em segredo de Justiça, porém, o próprio pagodeiro divulgou a ação em uma publicação nas redes sociais. 

De acordo com a juíza Ana Paula Azevedo Gomes, da 7ª Vara Cível Regional de Campo Grande, o artista não só descumpriu a decisão judicial como contraria o pedido do cantor. Ela ainda disse que cabe à Justiça averiguar se o crime sexual ocorreu ou não.

“Se o que gera o dano é a exposição, se ele próprio se expõe, comenta inclusive a decisão, a qual é divulgada apesar de proibido, ele se coloca também como agente causador do dano que diz sofrer e dessa forma esvazia o conteúdo da demanda. A dignidade é uma só, se a notícia, quando divulgada pelo autor não traz dano, quando divulgado pelo réu igualmente não pode trazer. O controle aqui não é do que se fala, mas do dizer em si”, explicou ela. 

POLÍTICA

Thiago Gagliasso, o irmão de Bruno Gagliasso, anunciou na última segunda-feira (29) que gostaria de entrar na política.

Nas redes sociais, ele criticou a postura de alguns políticos que não concordaram com a atitude da polícia de matar o serial killer Lázaro Barbosa em vez de prendê-lo.