Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Vocalista da Calcinha Preta detona notícias falsas: "Parem de matar Paulinha”

Silvana Aquino, vocalista da Calcinha Preta, detona notícias falsas e revela quadro de saúde da companheira de palco

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 15h02

Vocalista da Calcinha Preta detona notícias falsas: "Parem de matar Paulinha” - Reprodução / Instagram
Vocalista da Calcinha Preta detona notícias falsas: "Parem de matar Paulinha” - Reprodução / Instagram

A vocalista da banda Calcinha Preta Silvana Aquino, companheira de palco de Paulinha Abelha, fez um longo desabafo nesta última quinta-feira (17) após ser bombardeada por notícias falsas envolvendo o estado de saúde da cantora.

Ela ficou furiosa com o boatos que circularam nas redes sociais sobre o suposto falecimento da amiga e desabafou em entrevista.

"[Agora] é orar. Sabemos que o quadro é difícil, mas é reversível e isso que é importante. Que os sites sensacionalistas parem de matar Paula Abelha. Ela tá viva! Parem de dizer: 'Luto'. Ela não morreu, ela está viva! Parem, por favor. Tá feio. O momento é de oração, de todo mundo se unir por ela, não de dizer que a menina já morreu sem ela ter morrido. Parem que tá feio. Se você não sabe das informações com propriedade, então não falem, por favor. Ela está viva e vai continuar assim porque deus quer ela assim, ponto.", pediu enfaticamente.

Paulinha Abelha está internada desde o dia 11 de fevereiro. Aos 43 anos, a cantora está hospitalizada com um problema renal e entrou em coma. Ela segue em tratamento na UTI desde o último sábado (13).

EX-MARIDO ABALADO

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Marlus Vianase pronunciou pela primeira vez sobre o estado de saúde de sua ex-mulher, a cantora Paulinha Abelha. Em entrevista ao Cidade Alerta de Sergipe, ela contou que está magoado com uma série de notícias falsas que estão circulando.

“O que mais incomoda a gente, que ama a Paulinha, é essa fake news, que machuca a gente. O que a gente sabe é o que os médicos falam. Não existe essa questão de morte cerebral. A Paulinha está como se estivesse dormindo, tá muito bem acompanhada”, contou ele.

AMIGA DESMAIOU

Amiga da cantora Paulinha Abelha, Taty Girl revelou nesta sexta-feira (18) que está tendo problemas para lidar com a ansiedade e a apreensão com a internação da artista. Nas redes sociais, Taty, que também é cantora contou que chegou até a desmaiar por causa de uma crise de ansiedade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!