Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÉRITO

Vladimir Brichta diz que não influenciou para filha conseguir papel em novela da Globo: “Conquista dela”

Ator afirma estar orgulhoso de Agnes Brichta, com quem irá atuar lado a lado em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir Brichta diz que não influenciou para filha conseguir papel em novela da Globo - Instagram/Globo
Vladimir Brichta diz que não influenciou para filha conseguir papel em novela da Globo - Instagram/Globo

Vladimir Brichta é só orgulho da herdeira mais velha, Agnes Brichta, com quem irá contracenar na próxima novela das sete da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor.

A arte imitará a vida e os dois interpretarão pai e filha no folhetim. Apesar da alegria de trabalhar ao lado da herdeira, o ator fez questão de esclarecer que não usou sua influência para colocá-la no elenco da trama.

"É um prazer, um presentão. Não sei nem se posso dizer que é um sonho, porque nunca nem ousei sonhar fazer uma novela contracenando com ela. É uma alegria, um orgulho muito grande”, disse o artista em entrevista à Globo.

O marido de Adriana Esteves frisou que o papel garantido pela jovem é mérito totalmente dela: “O personagem dela foi uma conquista dela, que se deu sem o meu intermédio, e isso me deixa muito feliz também", disse ele.

Agnes tem 23 anos e é fruto do relacionamento da estrela com Gena Karla Ribeiro, que morreu em 1999, vítima de uma doença rara.

ESTREIA

Agnes Brichta ainda estuda artes cênicas, mas foi convidada para um teste e conseguiu a aprovação. A jovem vai atuar ao lado do pai, um dos principais atores da TV Globo.

"Fui chamada para fazer o teste depois que o produtor de elenco, Guilherme Gobbi, assistiu a uma apresentação minha na faculdade. Quando fui aprovada, um mês depois do teste, lembro de ficar sem palavras", disse ela ao Gshow.