Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Vizinha é massacrada na web após expor Jade Picon: "Eu sou ruim mesmo"

Influencer e vizinha é massacrada na web após criticar comportamento de Jade Picon em sua casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vizinha é massacrada na web após expor Jade Picon: "Eu sou ruim mesmo" - Reprodução/Instagram
Vizinha é massacrada na web após expor Jade Picon: "Eu sou ruim mesmo" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18), a ex-BBB Jade Picon foi exposta por uma influenciadora que calhou de ser sua vizinha de porta. Na web, a coach fitness Kim Zucatelli contou que teve problemas com a ricaça devido ao seu comportamento inadequado em casa. 

Na ocasião, a criadora de conteúdo disse que Jade Picon é uma vizinha barulhenta, o que já a atrapalhou diversas vezes no trabalho home office."Ela mora de porta com porta comigo, e ela grita muito. Eu tenho impressão em que vários momentos do dia, ela recebe assim: ‘cê acabou de fechar um contrato de 500 mil reais’, e ela fica gritando. E a amiga dela. Ontem eu tava dando aula e ela gritando, me desconcentrou muito", contou em seu Stories.

Porém, o que a influenciadora não esperava era receber uma onda de mensagens de ódio por expor a ex-BBB. Em seu Instagram, a coach disse que está sendo massacrada em sua DM. 

"O povo ta me xingando falando que eu sou escr*ta porque eu vim reclamar da menina na rede social, que eu devia reclamar com o síndico, que eu tenho que respeitar, que a pessoa tá na casa dela, que todo mundo grita, que eu sou ruim! Gente, eu tava brincando", começou ela em vídeo.

"Eu não vou reclamar com o síndico porque eu também grito e eu falei isso nos vídeos seguintes", continuou. Na legenda da publicação, Kim Zucatelli brincou: "Mas eu sou ruim mesmo. Pensando bem... vou enganar quem?"

CHORANDO

Jade Picon surgiu aos prantos nas redes sociais na noite desta terça-feira (17) devido a uma mensagem que recebeu de seu pai. A ex-BBB compartilhou parte do texto com seus seguidores, e mostrou que seu progenitor, Carlos Picon, está muito orgulhoso de sua trajetória até agora, aos 20 anos.

A influenciadora digital estava em um voo quando recebeu a notificação na conversa com o veterano e deixou claro que não conseguiu segurar a emoção. "Tava no avião e recebi uma mensagem que me desmoronou".