Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viviane Araújo surpreende ao revelar quantos quilos ganhou na gestação: "Estou me amando"

Viviane Araújo surpreende ao revelar seu novo peso após entrar no sétimo mês de gestação

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo surpreende ao revelar quantos quilos ganhou na gestação: "Estou me amando" - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo surpreende ao revelar quantos quilos ganhou na gestação: "Estou me amando" - Reprodução/Instagram

Aos 7 meses de gravidez, a atriz Viviane Araújo surpreendeu os fãs ao revelar quantos quilos ganhou na gestação de Joaquim, seu primeiro filho. 

Ela disse que ganhou apenas 9 kg, pouco para uma gestação tão avançada.

"As semanas são contadas todo sábado, então amanhã vou fazer 30 semanas. Estou me amando grávida, estou me amando com minha barrigona. É lindo demais. O corpo da gente muda, mas é uma mudança, assim, incrível, linda. Antes de eu ficar grávida, eu estava pesando 65kg. Ontem eu me pesei e estou com 74kg", disse ela nas redes sociais.

A esposa de Guilherme Militão também disse que está se programando para um parto normal. ela está sendo acompanhada por uma equipe médica. 

"Não pretendo fazer cesárea. A minha cabeça, a minha ideia é de ter parto normal. Minha médica me apoia, está ali para me ajudar nisso mesmo, né? Mas a gente não sabe. Na hora é que a gente vai sentir como vai ser. E se tudo der certo para eu ter parto normal, vou ter parto normal. Mas se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer cesárea", disse ela.

DESAFIOS

A atriz Viviane Araújo desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (30) ao revelar que está passando por sessões de fisioterapia pélvica. Grávida aos 47 anos, ela disse que precisou recorrer ao tratamento porque a região está sendo muito exigida. Ela também descobriu que teve diástase e um pouco de escape de xixi.