Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Viviane Araújo surge agarradinha em momento íntimo com namorado: ''Quero para sempre o seu abraço''

Atriz compartilhou um clique no maior chamego com Guilherme Militão e ainda se declarou na web

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2020, às 16h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo surge agarradinha em momento íntimo com namorado: ''Quero para sempre o seu abraço'' - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo surge agarradinha em momento íntimo com namorado: ''Quero para sempre o seu abraço'' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (3), Viviane Araújo compartilhou um registro em que aparece no maior chamego com o namorado, Guilherme Militão!

No clique, os dois aparecem agarradinhos, com direito a um cheiro do rapaz.

"Quero, para sempre, o calor do seu abraço, o gosto do seu beijo e sua voz sussurrando meu nome", escreveu ela no Instagram.

O registro arrancou elogios dos admiradores. "Vivi gamou", disse uma internauta. "Delícia de amor", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Merecedores de muito amor".

DECLARAÇÃO

Ao que tudo indica, Viviane Araújo finalmente encontrou seu verdadeiro amor e sua relação com o novo namorado, Guilherme Militão, está cheio de amor envolvido, e ela não faz questão de esconder isso de ninguém.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), a musa fez uma homenagem pra lá de especial para o bonitão. Com vários cliques do carnaval, que os dois curtiram coladinhos, ela falou de como a presença do eleito foi especial.

Melhor carnaval da minha vida, meu amor! Ao seu lado tudo é mágico! Você me traz a paz, a leveza e a felicidade que eu tanto procurava! Amo você, Guilherme”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja: