Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Viviane Araújo se emociona ao ver ultrassom do primeiro herdeiro: “Ai, meu Deus”

Antes de desfilar, Viviane Araújo faz exames de rotina e se emociona ao ouvir coração do pequeno Joaquim

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo se emociona ao ver ultrassom do primeiro herdeiro - Instagram
Viviane Araújo se emociona ao ver ultrassom do primeiro herdeiro - Instagram

Se preparando para o desfile do Carnaval 2022, a atriz Viviane Araújo, que espera seu primeiro herdeiro, decidiu verificar se está tudo bem com a criança antes de entrar na Sapucaí. Nesta quinta-feira (21), ela fez um ultrassom e dividiu o momento com os fãs.

“Oi pessoal, já estou aqui no consultório, fazendo minha ultra, antes do desfile, para ver se está tudo bem com esse bebezinho e se ele vai sambar junto com a mamãe”, iniciou a estrela. Em seguida, ela não escondeu a emoção ao ouvir o coração do bebê.

"Olha, gente. Ai, meu deus”, derreteu-se a mamãe de primeira viagem. Após o exame, ela contou que Joaquim está ótimo e que irá se divertir junto dela durante o desfile. A médica da musa, no entanto, fez uma alerta: “Com moderação hein”.

Empolgada, Viviane Araújo disse que irá “sambar de leve”, para não causar nenhuma complicação na gravidez. A artista estava junto do marido, Guilherme Militão, que também pediu cautela da amada: “Devagar, hein, amor”, disse o bonitão.

Recentemente, a atriz Viviane Araújo encantou os fãs ao marcar presença no último ensaio de quadra do Salgueiro antes do desfile oficial, que acontece na próxima sexta-feira. A bela prestigiou a bateria Furiosa ao lado do maridão. 

Veja:

Viviane Araújo

ROTINA DE TREINOS

Na última segunda-feira (18), Viviane Araújo mostrou a sua rotina de exercícios aos seus seguidores.  Usando um microshortinho e um top combinando, ela ostentou o seu corpão musculoso enquanto fazia polichinelos, agachamentos e entre outros.

Na legenda, ela tentou motivar seus fãs: "Meus amores, bora queimar o Chocolate da Páscoa? Exagerou muito? Então se liga nesse treino do Vivi Team. Você pode fazer 20 repetições de cada exercício e repetir a sequência até 3x. Quer saber mais sobre o Vivi Team? O link tá na Bio e nos stories". Viviane, porém, aproveitou para ressaltar que o vídeo foi gravado antes da sua gravidez.

Siga a Contigo! no Instagram