Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão em cerimônia dos sonhos com luxo, requinte e bom gosto

Em cerimônia para 300 convidados, atriz superou decepções do passado e se casou com vizinho que virou seu grande amor

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo se casa em cerimônia dos sonhos com bateria, samba e vestido com fenda arrasadora - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo se casa em cerimônia dos sonhos com bateria, samba e vestido com fenda arrasadora - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo se casou com Guilherme Militão em uma cerimônia luxuosa realizada na noite desta sexta-feira (3) em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os dois já haviam casado no civil e agora comemoraram a união em uma festa para amigos e familiares.

Com 300 convidados, show de Xande de Pilares e a presença da bateria furiosa do Salgueiro, a atriz realizou um dos sonhos de sua vida. A cerimônia contou com a participação de amigos, familiares e famosos que se reuniram em um espaço aberto. Todos precisaram passar por testes de Covid-19.

Com um vestido assinado por Lucas Anderi avaliado em R$ 50 mil, a atriz chamou a atenção pelo bom gosto. Bordado em canutilhos e cristais, a peça vibrava sofisticação. Já o noivo optou por um terno azul e uma grava rosa bebê.

Quem acompanhou o casamento estranhou que a atriz não convidou famosos para compor o time de padrinhos e madrinhas. É que ela e o noivo optaram por convidar pessoas e amigos que foram realmente importantes no relacionamento.

Mais cedo, a atriz se declarou ao noivo - e agora marido. Ela posou trocando seu antigo vizinho e deixou claro seu amor pelo eleito.

"Chegou meu amor! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você, meu amor, foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo", afirmou ela. 

Veja: