Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Viviane Araújo renova bronzeado na laje com microbiquíni e revela curvas poderosas: ''Escultura''

Biquíni minúsculo deixou corpo de Viviane à mostra em clique sexy; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2019, às 12h58 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo renova bronzeado na laje com microbiquíni - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo renova bronzeado na laje com microbiquíni - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo mostrou o poder do corpão ao renovar o bronzeado.

A musa surgiu neste sábado (28) em um clique bem à vontade à beira da piscina. Usando um biquíni finíssimo, Vivian exibiu as curvas poderosas e posou bem plena enquanto deixava a pele da cor do pecado.

"Solzinho em casa...", comemorou Viviane, aproveitando o sol intenso para ficar com o bronzeado natural tão desejado. Um seguidor logo a comparou com uma obra de arte: "Escultura!", escreveu. Outra declarou: "Desnecessária de linda".

Na última quinta-feira (26), Vivi já havia deixado os seguidores animados ao mostrar a lingerie que escolheu para virar o ano"Bom dia meus amores! Fim do ano chegou e com ele as festas, as brincadeiras, os desejos para o ano novo. Eu já escolhi minha lingerie para um ano novo com muita paz, e você?", escreveu na postagem, que exibe o modelo em tom de branco.

NAMORANDO

Viviane Araújo pode ter um novo amor. Muito discreta sobre sua vida pessoal, a atriz global está vivendo um romance com Guilherme Militão, o Guido.

Segundo informações do jornal Extra, ele é carioca, sócio de uma imobiliária e, assim como a morena, é torcedor fanático do Vasco. Ele mora no Recreio, pertinho das instalações dos Estúdios Globo. O bonitão tem 31 anos e já até apareceu em um clique com a musa ao lado de um grupo de amigos. A foto foi registrada durante o último ensaio do Salgueiro rumo ao próximo carnaval - momento no qual ela, mais uma vez, mostrou porque é a Rainha das Rainhas.

Viviane Araújo mostra corpão ao se bronzear na laje