Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Viviane Araújo ostenta pernas torneadas ao eleger look curtíssimo em pré-Carnaval: “Única e insubstituível”

Musa do carnaval, ela deixou fãs babando ao exibir atributos espetaculares nas redes

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo ostenta pernas torneadas ao eleger look curtíssimo para compromisso: “Única e insubstituível” - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo ostenta pernas torneadas ao eleger look curtíssimo para compromisso: “Única e insubstituível” - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo abusou da sensualidade nesta quarta-feira (29) ao eleger uma produção ousada para a gravação de um programa especial que vai mostrar a escolha do samba-enredo do Acadêmicos do Salgueiro para 2022.

A produção será exibida pela TV Globo em outubro e terá a apresentação de Luis Roberto.

A musa do carnaval posou deslumbrante para uma sequência de cliques em seu perfil nas redes sociais. Usando um look curtíssimo nada básico, ela ostentou suas pernas saradas e atributos roubaram a cena.

“Pronta para escolha do samba”, disse ela sobre o evento.

Nos comentários, os seguidores babaram. “Rainha das rainhas, dona da Sapucaí e proprietária do carnaval”, disse um empolgadíssimo. “Única e insubstituível”, escreveu outro no post. Um terceiro, enalteceu. “Que mulher maravilhosa”, disparou.

Em 2022, o Salgueiro tem como enredo Resistência, uma viagem pela história de luta da agremiação.

FOCADA

Sempre cuidando do corpão, Viviane Araújo resolveu motivar os internautas e compartilhou há alguns dias um pouco mais de sua rotina fitness.

Ela gravou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando alguns dos exercícios que faz em casa e deixou todos surpresos com sua disposição.  De top e shorts, a atriz ainda deu uma surra de beleza nos fãs com seu físico saradíssimo aos 46 anos. 

"Meus amores, sabe quando você está na correria e não tem tempo pra se exercitar? Então, isso acontece muito comigo. Quando isso acontece, eu recorro ao meu treino em casa. Ele é rápido, curto e muito prático pra fazer a qualquer hora do dia!", garantiu na legenda.