Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MEXENDO OS PAUZINHOS

Viviane Araújo não engole derrota acachapante para Paolla Oliveira e busca retorno de parceiro no 'Dança'

Nos bastidores, atriz está incomodada com o desempenho e mexe os pauzinhos por mudanças; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo não engole derrota acachapante para Paolla Oliveira e busca retorno de parceiro no `Dança` - Reprodução/TV Globo
Viviane Araújo não engole derrota acachapante para Paolla Oliveira e busca retorno de parceiro no `Dança` - Reprodução/TV Globo

A atriz Viviane Araújo não engoliu a derrota acachapante que levou de Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos, edição especial do quadro do Domingão.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela está tentando trocar seu bailarino para enfrentar a repescagem do programa.

Ela está tentando conseguir de volta Marcelo Grangeiro, com quem venceu a competição no passado.

A colunista ainda contou que o rapaz não está mais na lista da TV Globo, mas ela está fazendo de tudo para que ele retorne para ser seu par na repescagem.

A DERROTA

As atrizes se apresentaram pela primeira e performaram os ritmos forró e rock. Além das musas, Arthur Aguiar também deveria ter se apresentado, mas o ator teve uma contusão durante os ensaios e foi direto para a repescagem, junto de Viviane.

Nas redes sociais, Paolla mostrou estar empolgada com a competição: “Muito obrigada por esse primeiro desafio. Vamos em frente”, disse ela, agradecendo ao professor.