Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viviane Araújo mostra convite luxuoso com presentes entregue aos convidados de seu casamento: "Perfeição"

Atriz mostrou nas redes sociais que não economizou e enviou mimo para todos que vão ao casamento que acontece nesta sexta (3)

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo mostra convite luxuoso com presentes entregue aos convidados de seu casamento: "Perfeição" - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo mostra convite luxuoso com presentes entregue aos convidados de seu casamento: "Perfeição" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo mostrou nas redes sociais o convite do casamento que acontece nesta sexta-feira (3) em uma cerimônia para 300 pessoas no Rio de Janeiro.

A estrela entregou aos convidados uma caixa personalizada com as iniciais do casal.

Dentro, há vários presentinhos e uma garrafa de champanhe.

"Que perfeição", escreveu ela ao compartilhar o mimo.

Mais cedo, a atriz se declarou ao noivo, Guilherme Militão. Ela posou trocando seu antigo vizinho e deixou claro seu amor pelo eleito.

"Chegou meu amor! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você, meu amor, foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo", afirmou ela. 

Viviane Araújo sobe ao altar nesta tarde em um espaço luxuoso em Vargem Grande, no Rio.

Recentemente, vazou a lista de presentes endereçada aos convidados. Entre os mimos que os amigos podem presentar o casal está  um conjunto de copos de R$ 59 e uma lavadora e secadora de R$ 5,4 mil.

Os convidados já tiveram acesso à lista de presentes e estão contribuindo como podem com a vida de casada da global. Uma curiosidade revelada é que a cozinha será toda vermelha. Por isso, eles sugeriram vários itens da mesma cor - para ficar tudo combinando.