Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gravidíssima

Viviane Araújo malha no quinto mês de gestação e fãs brincam: "Vai nascer atlético"

Mostrando barrigão, Viviane Araújo não interrompe exercícios e malha mesmo no quinto mês da gravidez; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo malha no quinto mês de gestação e fãs brincam - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo malha no quinto mês de gestação e fãs brincam - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo deixou o barrigão de grávida bem à mostra nesta segunda-feira (09).

Posando com uma roupa de academia, a mamãe de primeira viagem apareceu em uma selfie no espelho e deixou claro que está vivendo uma gravidez fitness.

"Primeiro treininho do Joaquim na academia! Se comportou muito bem, filho!", brincou a famosa na legenda, revelando que pretende manter a rotina de exercícios durante a gestação, que está no quinto mês.

Seguidores se derreteram pela artista nos comentários. "Uma mamãe linda e saudável dessas passando a essa hora no meu feed, não tem como o dia não ser bom", escreveu uma. Outro fez piada: "Ele vai nascer atlético. Isso aí". Veja:

QUAL FOI O MÉTODO DA GRAVIDEZ?

A atriz Viviane Araújo se emocionou na última semana ao contar detalhes inéditos sobre sua gravidez. Ela está grávida de Joaquim e comemora agora seu primeiro Dia das Mães. 

Em um evento realizado por uma rede de decoração para bebês, ela não conseguiu segurar a emoção. “Pra mim, tudo é novidade. Eu estou muito emocionada mesmo! Tudo é maravilhoso, eu estou vivendo realmente o melhor momento da minha vida”, declarou.

A gravidez foi um sonho para a atriz. “Eu só tenho a agradecer! Agradecer a Deus por esse momento, minha família, meu marido, meus amigos… e eu espero assim que, tudo que falam do que é ser mãe, que eu sinta e viva de verdade isso. É o meu desejo, é o meu sonho!”.