Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 46 anos, Viviane Araújo revela como pretende engravidar: "Vai ser o caminho"

Viviane Araújo abriu o coração em conversa com os fãs e lamentou não ter congelado óvulos; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo planeja aumentar a família - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo planeja aumentar a família - Reprodução/Instagram

Nesta segunda feira (8), Viviane Araújo usou suas redes sociais para conversar com seus seguidores. Diante de muitos assuntos abordados com seus fãs, a atriz declarou que está se preparando para engravidar. Aos 46 anos, ela conta que não congelou os óvulos e está pesquisando sobre fertilização in vitro e pensa em realizar uma inseminação artificial.

A atriz está casada com Guilherme Militão desde setembro desse ano, o casal vem fazendo planos de aumentar a família. Viviane demonstrou muito entusiasmo ao falar sobre a gravidez com seus seguidores, além de engravidar ela deseja adotar uma criança.

"Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e depois de uma idade fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais. Eu não fiz congelamento de ovos, uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso", comentou.

Viviane deu detalhes sobre seu pensamento com a maternidade: "Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito. Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação (artificial), fertilização in vitro. Que eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser."

Quanto à idade Viviane não se abala e afirma o quanto as mulheres hoje estão mais preparadas: "A ciência está aí para ajudar isso. Ajudar a mulher a ter filho na hora que ela realmente quiser. Estou nesse caminho aí, gente".

Ela garante não estar grávida no momento, mas que quando isso acontecer vai fazer questão compartilhar com todos:  "Não estou, mas quando estiver vou gritar para os quatro cantos do mundo".

PODEROSA

A atriz Viviane Araújo causou nas redes sociais ao aparecer deslumbrante durante um passeio de barco. Empinando o bumbum e usando um biquíni fio-dental micro, ela causou ao mostrar o bronzeado.