Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Viviane Araújo faz declaração surpreendente ao namorado: ''Felicidade que eu procurava''

Atriz compartilha momentos dos dois durante o carnaval e fala do amor que sente por ele

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 19h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo se declara ao namorado - Instagram
Viviane Araújo se declara ao namorado - Instagram

Ao que tudo indica, Viviane Araújo finalmente encontrou seu verdadeiro amor e sua relação com o novo namorado, Guilherme Militão, está cheio de amor envolvido, e ela não faz questão de esconder isso de ninguém.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), a musa fez uma homenagem pra lá de especial para o bonitão. Com vários cliques do carnaval, que os dois curtiram coladinhos, ela falou de como a presença do eleito foi especial.

Melhor carnaval da minha vida, meu amor! Ao seu lado tudo é mágico! Você me traz a paz, a leveza e a felicidade que eu tanto procurava! Amo você, Guilherme”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da atriz se derreteram e deixaram uma chuva de elogios para o casal. “Um dia o amor verdadeiro aparece”, disse uma. “Lindos, torço muito por vocês dois”, revelou outra. “Parabéns, você merece, linda e maravilhosa. Seja feliz hoje e sempre”, desejou uma terceira.

PLANOS DE MATERNIDADE:

Em entrevista ao Se Joga, da Globo, Viviane confidenciou que já pensou em realizar o procedimento de congelar os óvulos para engravidar mais pra frente por causa da idade, já que está com 44 anos.

“Claro que a idade vai chegando, já não é mais a mesma coisa, por isso a minha ideia de congelar os óvulos”, disse ela.

Veja: