Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Viviane Araújo diz que marido teve receio de transar após sangramento: "Medo"

Grávida, Viviane Araújo diz que marido passou por um susto e que está mais "preguiçosa" durante a gestação

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Viviane Araújo diz que marido teve receio de transar após sangramento: "Medo" - Reprodução/TV Globo
Grávida, Viviane Araújo diz que marido teve receio de transar após sangramento: "Medo" - Reprodução/TV Globo

A atriz Viviane Araújo revelou que o marido, Guilherme Militão, ficou com "receio" após um susto em sua gestação. Questionada se os dois seguem com a vida sexual ativa, ela foi direta.

“Meu marido ficou com medo, até por conta do sangramento que eu tive", disse ela ao podcast de uma marca de móveis para crianças.

"Então, realmente, ele… depois que tava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo. E algumas posições também, realmente incomodam, não é legal, porque o útero fica mais sensível…”, disse ela.

A atriz disse que a mudança nos hormônios deu uma reduzida em sua libido. “Acho que a gente fica mais preguiçosinha…”, disse ela. 

Para a atriz, o cansaço natural da gravidez também gera mudanças. “É, a vontade está aqui. Está ok. Continua presente. A questão mesmo é, às vezes, na disposição mesmo, sabe?”, disse. 

EXIBIU A BARRIGUINHA

A atriz Viviane Araújo está curtindo alguns dias em Búzios, no Rio de Janeiro, e aproveitou esse domingo (22) para tomar um sol. Na piscina do hotel e com uma vista belíssima de uma paisagem do local, ela posou só de biquíni e exibiu a sua barriguinha já crescendo.