Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofo

Viviane Araújo comemora aniversário do "filho" ao lado do marido: "Cresceu"

Que fofura! Viviane Araújo faz festão e comemora aniversário na família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo comemora aniversário do herdeiro ao lado do marido - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo comemora aniversário do herdeiro ao lado do marido - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo fez questão de dar um festão para celebrar o aniversário do cachorro Dom nesta segunda-feira (02).

Com direito a bolo comestível pelo pet, a famosa posou ao lado do marido, Guilherme Militão, e o cão, que aproveitou muito a festança.

"Um aninho do nosso Dom!", escreveu ela na legenda, revelando que uma creche canina preparou toda a festinha. "Petiscos 100% naturais, sem corantes e sem conservantes", deixou claro.

Seguidores ficaram encantados pelo carinho com o cachorro. "Que delicinha, cresceu muito!", escreveu uma nos comentários. Viviane está grávida pela primeira vez, no quinto mês da gestação. O bebê deve se chamar Joaquim. Confira:

COMEMOROU

Rainha de Bateria da Mancha Verde, a atriz Viviane Araújo não conseguiu desfilar junto da academia este ano, por conta de sua gravidez. Mas, isso não foi motivo para a artista não celebrar, e muito, a vitória da Escola de Samba, na última semana.

Ao se consagrar campeã do Carnaval 2022 de São Paulo, a agremiação se torna bicampeã, isso porque, em 2019, último Carnaval antes da pandemia mundial da Covid-19, a escola também levou a melhor. Em seu perfil, Viviane Araújo se emocionou com a nova conquista.