Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Longa data

Viviane Araújo comemora aniversário de massagista que a acompanha há 20 anos

Saiba quem é Celestino Maurity, massagista de estimação de Viviane Araújo

Redação CONTIGO! Publicado em 02/11/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo agradece o massagista que a acompanha há 20 anos - Globo/Estevam Avellar
Viviane Araújo agradece o massagista que a acompanha há 20 anos - Globo/Estevam Avellar

Viviane Araújo é uma mulher fiel aos amigos.

A musa surgiu neste sábado (02) ao lado do massagista Celestino Maurity, que a acompanha há mais de vinte anos, ajudando a esculpir o corpão da atriz. Queridinho de Vivi, ele já trabalhou com várias outras famosas e apareceu em publicações, ficando conhecido como o massagista mais requisitado das estrelas.

O clique foi para comemorar o aniversário de Celestino. A atriz aparece ao lado dele usando um modelito revelador: um top curtinho com cara de biquíni, saia transparente e um shortinho por baixo. Afinal, são anos trabalhando juntos para manter Viviane, agora com 44 anos, com esse corpinho de menina de vinte e dois. Na legenda, a musa ainda usou o apelido carinhoso para se referir ao massagista: "Parabéns, mala! Felicidades sempre!", escreveu.

No Instagram de Celestino, é possível ver toda a trajetória ao lado de Viviane, que aparece bem novinha em alguns cliques com o massagista, além de inúmeras menções na imprensa. Uma das mais recentes mostra os amigos trabalhando juntos: ela pronta para sambar no carnaval, ele secando o corpo dela e mantendo a pele da musa brilhante e elástica.

Falando em Carnaval, Viviane já está dando os primeiros passos para a festa de 2020, em que será Rainha de Bateria em três cidades diferentes: em São Paulo com a Mancha Verde, no Rio de Janeiro com a Acadêmicos do Salgueiro e em Santos com a União Imperial. Haja fôlego! Vivi foi coroada rainha da escola santista no último fim de semana, aparecendo luxuosa e sexy com um look todo em rosa, a musa exibiu os pernões, elevados por um salto enorme, e fez pose para ostentar o look brilhante.

INSPIRAÇÃO

Encontro de musas! Nesta terça-feira (29), Viviane Araújousou as redes sociais para compartilhar um clique ao lado de Glória Pires e aproveitou para elogiá-la. 

 "Minha inspiração! Minha diva! Como eu amo você", escreveu na legenda da publicação. Os seguidores aproveitaram a postagem para elogiar a dupla: “Lindas e talentosas”, disse um deles; “Simplesmente amo vocês”, escreveu mais um; “Melhor foto que vamos ver hoje”, comentou outro.  Essa não é a primeira vez que Viviane tieta Gloria Pires, em janeiro de 2018, ela a encontrou nos bastidores da TV Globo e fez uma selfie com a colega de profissão. 

Viviane Araújo e o massagista Celestino Maurity

Viviane Araújo e o massagista Celestino Maurity em 2007

Viviane Araújo e Celestino Maurity