Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Viviane Araújo celebra 3 meses de casamento com Guilherme Militão: “Escolha mais certa da minha vida”

Atriz surge em vídeo romântico trocando beijos com o marido e comove fãs com linda declaração

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo celebra 3 meses de casamento com Guilherme Militão - Instagram
Viviane Araújo celebra 3 meses de casamento com Guilherme Militão - Instagram

Viviane Araújo decidiu antecipar a comemoração de seu aniversário de casamento e fez uma declaração caprichada a Guilherme Militão nesta quinta-feira (12).

Nas redes sociais, aproveitando o dia de TBT, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece dançando coladinha com o marido e celebrou a união civil do casal, que amanhã completa três meses.

“Tbt de amor. E amanhã a gente completa três meses da nossa união no civil, meu amor! A escolha mais certa da minha vida! Amo você, meu sol”, escreveu a artista.

Nos comentários, o eleito também demonstrou todo o amor que sente pela esposa: “Nossa união, nosso amor, nosso jeito e tudo que estamos compartilhando cada momento um com o outro. Viver e não ter a vergonha de ser feliz! Te amo!”, disse ele.

MÃE DE PET

Recentemente, a musa se orgulhou ao posar com o novo "filho". A artista foi fotografada pelo marido, enquanto paparicava o cãozinho Dom, recém-adquirido pelos dois.

"Papai arrasou nas nossas fotos, mamãe!", escreveu ela na legenda da publicação que ganhou uma enxurrada de elogios de seus seguidores. 

Veja: