Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Viviane Araújo causa com look-escândalo em ensaio e se declara ao marido: "Com você meu mundo é perfeito"

Poderosa, ela esquentou os tamborins ao prestigiar a disputa de samba do Salgueiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado do marido, Viviane Araújo causa com look-escândalo em ensaio rumo ao Carnaval: "Com você meu mundo é perfeito" - Reprodução/Instagram
Ao lado do marido, Viviane Araújo causa com look-escândalo em ensaio rumo ao Carnaval: "Com você meu mundo é perfeito" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a atriz Viviane Araújo posou neste sábado (28) exibindo toda a sua beleza ao caprichar no look para ir à quadra do Salgueiro.

A "Rainha das Rainhas" estava com um body dourado repleto de pedrarias para prestigiar a semifinal da disputa que vai escolher o samba-enredo da agremiação para o Carnaval 2022.

Ela foi na companhia do marido, Guilherme Militão, e se declarou. "Com você meu mundo é perfeito", disse ela.

Já ao mostrar o look, a bela revelou que estava feliz da vida por retornar às quadras. "Quem é que tava com saudade dessas fotos?", brincou ela.  

Em 2022, o Salgueiro tem como enredo Resistência, uma homenagem ao movimento negro.

CASAMENTO OFICIAL

Apaixonada por Carnaval, Viviane Araújo não vai deixar o samba de lado nem durante seu casamento com Guilherme Militão que acontece no próximo final de semana. "Vou sambar no meu casamento, que é daqui a duas semanas [risos]", adiantou ela, sem dar mais detalhes.

Veja: