Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTILO

Viviane Araújo aposta em mega hair e ostenta novo visual: ''Amo transformação''

Atriz exibe fios longos em novos cliques e recebe enxurrada de elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 19h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo aposta em mega hair e ostenta novo visual - Instagram
Viviane Araújo aposta em mega hair e ostenta novo visual - Instagram

Uau! Viviane Araújo mudou de visual mais uma vez. A musa, que recentemente aderiu às tranças, decidiu apostar no mega hair e surgiu com os cabelos bem mais longos que o habitual.

Nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (02), a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece mostrando o resultado da mudança. Satisfeita com o novo estilo, ela agradeceu a equipe responsável pelo trabalho.

“Eu amo uma transformação! E comigo ela, sempre! Minha hairstylist Vivi Siqueira, que entende exatamente o que eu quero! Vi, gratidão amiga! E com ela, sua equipe maravilhosa”, escreveu a artista.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras e foram só elogios. “Linda como sempre”, “Ficou maravilhosa”, “Adoro esse seu cabelo”, disseram alguns deles. Alguns amigos famosos da musa também comentaram o clique.

SÓ AMOR:

Na última segunda-feira (30), Viviane Araújo recebeu uma surpresa para lá de encantadora do namorado. Guilherme Militão aproveitou o aniversário do primeiro ano de namoro e fez uma mesa toda especial.

Com direito a flores, balões, velas, corações e muitas fotos do casal. "Esse sorriso não tem preço", escreveu ele no Instagram ao compartilhar a reação da musa, que ficou toda sorridente.

Veja: