Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Vivian Amorim sofre corte de linha de pipa com cerol: ''Fique desesperada''

Ex-BBB mostra machucado, diz que está com dificuldades para andar e faz alerta sobre os perigos do cerol

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 18h24 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorin sofre acidente com linha de pipa com cerol - Instagram
Vivian Amorin sofre acidente com linha de pipa com cerol - Instagram

Nesta segunda-feira (21), Vivian Amorim usou as redes sociais para contar aos seguidores que sofreu um pequeno acidente e acabou se machucando após fazer um passeio de lancha em Manaus, no Amazonas.

A ex-BBB contou que sofreu um corte no tornozelo ao tropeçar em uma linha de pipa com cerol. Ela explicou que havia visto algumas crianças brincando, que alertou os amigos que estavam com elas, mas acabou tropeçando em uma das linhas.

"Quando atracamos a lancha no porto, tinha mais de 50 garotos soltando pipa. É ilegal passar cerol, mas eles passam mesmo assim, e aquilo vira uma arma, uma lâmina mesmo. Não tinha como desviar, a gente precisava andar até o carro. Eu fui a primeira a alertar todo mundo. Falei que a linha podia cortar gravemente, e foi dito e feito. A linha veio e cortou meu tornozelo com tudo. Eu senti a linha entrando", contou Vivian.

"Fiquei desesperada, começou a sangrar. O rapaz da pipa perguntou se tinha machucado, mas eu nem respondi, estava perplexa que aquilo aconteceu comigo, porque tinha acabado de falar, foi uma mistura de raiva com medo. Jogamos água e entramos no carro para não acontecer com mais ninguém. É perigoso, foi no meu tornozelo, mas poderia ter sido mais em cima. Tinha uma criança com a gente! Eu não estou andando direito, porque dói e arde muito", contou.

Em seguida, a apresentadora mostrou o corte com cerca de 10 cm: “No meio foi mais profundo”, disse ela.

SURRA DE BELEZA:

Recentemente, Vivian arrancou elogios dos seguidores ao surgir só de maiô na web. Na praia, a ex-BBB ostentou um corpão curvilíneo de dar inveja a qualquer um.

"Renovada", escreveu ela no Instagram. Os fãs, claro, não perderam tempo. "Sereia", disse uma internauta. "Corpinho lindo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Mulherão"