Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vivi Cake faz desabafo forte sobre críticas após doença grave: "Maldoso"

Vivi Cake desabafou sobre as críticas que recebe nas redes sociais após diversificar seu conteúdo; ela teve um câncer em 2022

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Cake desabafou sobre as críticas que recebe nas redes sociais - Foto: Divulgação/Karine Brito
Vivi Cake desabafou sobre as críticas que recebe nas redes sociais - Foto: Divulgação/Karine Brito

Vivi Cake, que é conhecida por seus bolos diferentões, tem postado conteúdos diversificados em suas redes sociais. Ela tem recebido críticas e comentários negativos dos seguidores. A confeiteira teve câncer no fim de 2022 e desabafou sobre o assunto em seus Stories. 

A apresentadora do quadro É Doce ou Não É, no Programa da Eliana (SBT), ficou famosa por viralizar videos com bolos realistas. Entretanto, ela não quer se limitar a publicar apenas temas ligados ao universo da confeitaria. Só que para isso, ela precisou lidar com as críticas, algumas mais pesadas, como insultos relacionados à doença que teve em 2022.

"Indo dormir feliz por saber que não sou apenas uma coisa. Eu faço bolo, tenho mais milhares de habilidades e não tenho limites. Feliz por saber que Deus me deu a oportunidade de continuar vivendo e por isso vou fazer tudo que quero fazer. E comer tudo que tenho vontade. Que um vídeo não define a minha vida, que meu estilo de vida é saudável, se não eu teria o corpo que tenho. Que ter tido câncer não foi culpa minha. E a opinião de quem não vive na minha pele não me importa. Boa noite! Fiquem felizes e bem", desabafou ela em seu perfil do Instagram.

"Tenho tentado cada vez mais postar mais conteúdos, não só ligados a bolos. Porque bolo é uma coisa que eu faço, mas eu não sou só isso. Na quarta-feira (14), postei ASMR, quinta de maquiagem. E tinha muita gente falando muito mal, me chamando de ridícula, dizendo que perdi a essência", afirmou ela.

Ela também disse que mantém uma alimentação saudável: "Quando publiquei um vídeo provando comidas industrializadas da China, teve um comentário muito maldoso, que a pessoa falou assim: 'Você que já teve câncer, não pode nem chegar perto disso'. E não é a primeira vez, já teve internautas relacionando o tumor com a comida. Até me culpando de ter tido câncer. Falaram: 'Você teve câncer por causa da sua alimentação'. Eu tenho uma dieta equilibrada com alimentos saudáveis. O que posto não é 100% da minha vida. Isso foi cruel demais", declarou Vivi Cake.

A profissional disse que não irá parar de publicar conteúdos diferentes e que ela não precisa se limitar à confeitaria. "Nunca parei de postar bolo. Eu continuo postando, algumas pessoas que não veem todos os conteúdos e se está aparecendo mais essas outras coisas para elas, sinal que os outros conteúdos estão viralizando até mais que os bolos. Tentam me colocar dentro de uma caixinha. Tudo bem parar de seguir, mas não precisa ofender. Acredito que uma grande parcela do meu público gosta e é por mim e por eles que vou continuar", disparou ela, que teve um tumor no útero, que está em remissão.