Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Vivendo drama, Juliano Cazarré surge abatido, chora e pede orações dos fãs: "Baita susto"

Juliano Cazarré surge abatido e pede orações dos fãs em live realizada na manhã desta terça-feira (12)

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 12h02

Vivendo drama, Juliano Cazarré chora e pede orações dos fãs: "Baita susto" - Reprodução/Instagram
Vivendo drama, Juliano Cazarré chora e pede orações dos fãs: "Baita susto" - Reprodução/Instagram

O ator Juliano Cazarré comoveu os seguidores nesta terça-feira (12) ao publicar uma mensagem emocionante nas redes sociais. Ele atualizou os seguidores sobre a batalha que está vivendo. 

É que Maria Guilhermina, a caçula do casal, nasceu com um problema delicado no coração.

"De vez em quando ela dá um susto na gente, ontem ela deu um baita susto", afirmou ele visivelmente emocionado. Como a mulher do galã está em São Paulo com a pequena, o ator está segurando as pontas no Rio de Janeiro.

Ele prometeu que vai fazer orações, ladainhas e meditações diárias. 

"Minha vida está meio bagunçada com a gravação e com as coisas aqui de casa. Um beijo em todos vocês. Que Deus possa pagar e retribuir a todos vocês pelas orações, pelos textos e pelas missas que vocês têm dedicado à recuperação e à cura de Maria Guilhermina", declarou ele.

Veja:

UM DIA DE CADA VEZ

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, deu detalhes da recuperação da filha, a pequena Maria Guilhermina, que nasceu há algumas semanas. Prematura, ela veio ao mundo com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein e precisou ser operada.

"Mais um dia de nós duas aqui na UTI. Não é fácil, mas temos a força de que precisamos, graças a Deus", escreveu ela nos stories de seu Instagram nesta sexta-feira (08), ao publicar uma foto com a bebê no colo.