Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIFICULDADE

Vivendo drama financeiro, Marcos Oliveira, o Beiçola, pede ajuda: “Comprar comida”

Eterno Beiçola de ‘A Grande Família’, Marcos Oliveira pede ajuda dos seguidores para pagar aluguel e alimentação

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivendo drama financeiro, Marcos Oliveira, o Beiçola, pede ajuda - Instagram/Reprodução-Globo
Vivendo drama financeiro, Marcos Oliveira, o Beiçola, pede ajuda - Instagram/Reprodução-Globo

O ator Marcos Oliveira, conhecido principalmente por seu papel de Beiçola, em A Grande Família, usou as redes sociais neste domingo (29) para fazer um apelo aos seguidores.

É que o artista vive um verdadeiro drama financeiro e está precisando de ajuda para despesas básicas, como pagar aluguel e até mesmo comprar alimentos. Ele, que iniciou o pedido de ajuda em março para pagar uma cirurgia, explicou que a atriz Tatá Werneck está auxiliando da maneira que pode.

"Queria agradecer a todos que estão me ajudando e esclarecer algumas coisas. A minha cirurgia no particular custa mais de R$ 200 mil reais, mais a internação, é complicado, quem está me ajudando a verificar isso é a Tatá Werneck, mas independentemente disso, eu preciso de dinheiro para sobreviver", iniciou. 

O ator disse ainda que qualquer valor é bem indo, pois ele precisa sobreviver e alimentar suas três cadelas, que dependem dele. Ele pediu ainda que as pessoas não enviassem mensagens para seu número de telefone, pois ele não estava conseguindo responder a todos e, por isso, decidiu gravar o vídeo.

“Estou em um momento muito delicado e com muita dor, então quem puder me ajudar, maravilha, eu agradeço de coração, eu preciso de dinheiro para pagar meu aluguel”, desabafou ele, dizendo ainda que quer melhorar para conseguir voltar a trabalhar.

"Preciso do meu trabalho, senão não tenho condições de viver. Minha vida é trabalho, eu quero cantar, fazer shows, teatro, eu tenho capacidade para fazer isso, então por favor, divulguem, porque eu estou precisando de ajuda, assim vou conseguir comprar comida para comer".

Veja:

PEDIDO DE AJUDA

O ator recorreu à ajuda dos fãs no final do mês de março, para amenizar sua situação financeira. Aos 65 anos, o famoso iniciou uma 'vaquinha online' para arcar com as despesas e contou que vai precisar passar por outra cirurgia.

"Gente, precisei fazer esta vaquinha virtual pois terei que me operar para corrigir uma fístula que tenho há anos. A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o SISREG do RJ liberar. Enquanto isso, uso uma bolsa de colostomia, uma sonda urinária que além do incômodo, não permite que eu trabalhe ou faço muitos movimentos", começou explicando em postagem no Facebook.